Leituras sociológicas contemporâneas: contribuições do Programa de Pós- Graduação em Sociologia/ PPGS/UFS ,

Autoria: Marcelo Alario Ennes (org.)
Ano: 2020
ISBN: 978-65-86195-25-5

O presente livro reúne capítulos produzidos por professores e alunos dos cursos de mestrado e de doutorado do PPGS/UFS. Os capítulos e contemplam temáticas e abordagens teóricas relacionadas às cinco linhas de pesquisa do Programa. Desta maneira, acionam os aportes teóricos e metodológicos no âmbito da Sociologia e das Ciências adotados pelos orientadores, pesquisadores e alunos de modo articulado com a dimensão empírica. Neste sentido, o livro contempla estudos desenvolvidos ou em desenvolvimento, evidenciando a diversidade, riqueza e originalidade das pesquisas desenvolvidas no âmbito do PPGS.

Seja o primeiro a avaliar “Leituras sociológicas contemporâneas: contribuições do Programa de Pós- Graduação em Sociologia/ PPGS/UFS”