Uma Viagem Pela Arqueologia Nordestina – Volume III

Autoria: Olivia Alexandre de Carvalho, Albérico Nogueira de Queiroz (org.)
Ano: 2022
e-ISBN: N: 978-65-86195-78-1

A obra “Uma Viagem Pela Arqueologia Nordestina – Volume III” continua a coletânea idealizada com o intuito de divulgar ao público interessado os resultados de projetos de pesquisa, extensão e demais trabalhos desenvolvidos por professores, pesquisadores, estudantes de Graduação e Pós-Graduação, e colaboradores, cujas contribuições espelham o interesse e importância socioambiental pelo enorme potencial arqueológico na região Nordeste do país. Neste terceiro volume do livro digital, são compiladas treze relevantes contribuições resultantes das investigações arqueológicas em diversos estados nordestinos, em seus mais diversos contextos e integração com as áreas afins. Como diferencial marcante desta coleção de saberes, homenageia alguém que carrega sua experiência e riqueza cultural de uma vivência.

Seja o primeiro a avaliar “Uma Viagem Pela Arqueologia Nordestina – Volume III”