O Idiomas sem Fronteiras no Nordeste: caminhos e reflexões

Autoria: Elaine Maria Santos, Rodrigo Belfort Gomes (Org.)
Ano: 2021
Número de Páginas: 141
e-ISBN: 978-65-86195-61-3

O livro “O Idiomas sem Fronteiras no Nordeste: Caminhos e Reflexões” apresenta algumas contribuições importantes com discussões relacionadas à formação de professores e de pesquisadores para a área de ensino de línguas com foco na internacionalização. Os dez capítulos da obra apresentam resultados de pesquisas e de reflexões realizadas por cinco Núcleos de Línguas (NucLis) do Idiomas sem Fronteiras (IsF), da região nordeste. Assim, encontramos, no livro, práticas vivenciadas nos NucLis da Universidade Federal de Sergipe, da Universidade Federal do Piauí, da Universidade Federal de Alagoas, da Universidade Federal da Paraíba e da Universidade Federal da Bahia.

Seja o primeiro a avaliar “O Idiomas sem Fronteiras no Nordeste: caminhos e reflexões”